sexta-feira, 16 de outubro de 2009

'Apanhados' do Japão simulam ataque de sniper


In:Correiodamanhã

Que grande BUBA


As imagens captadas pelas câmaras de vigilância de uma loja de conveniência dos EUA em que um homem extremamente embriagado tenta por todos os meios comprar mais garrafas de cerveja tornou-se um dos maiores fenómenos de popularidade do YouTube, com milhões de visualizações das diversas versões colocadas no site de partilha de vídeos.
Ao longo de vários minutos, o vídeo mostra como o homem entra na loja, cambaleia pelos corredores, consegue retirar um pacote de cervejas do refrigerador mas acaba por cair ao chão, fracassando em sucessivas tentativas para levantar-se.
In:Correiodamanhã

Menino de 5 anos mata jacaré de 3,65 metros e mais de 360 quilos

O menino americano Simon Hughes, de cinco anos, matou um jacaré de 3,65 metros e mais de 360 quilos no rancho da família, em Livingston, no estado do Texas (EUA).
Simon, que aprendeu a caçar com o pai aos quatro anos, atirou no animal com uma espingarda. O menino costuma acompanhar o pai em caçadas a aves e tem uma arma de tamanho especial.
In:Globo.com

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mergulhador turco supera 120 horas debaixo d’água e bate recorde

Por recorde, reverendo puxa avião de mais de 120 toneladas

Segundo a Boeing, o Globemaster III pesa vazio 125,6 toneladas. Kevin Fast puxou o avião na base aérea em Trenton, no Canadá.